Saudade é sentir a falta mesmo estando perto... saudade é sentir a presença mesmo qndo longe.... ñ sinto vc perto de mim... pq vc já está dentro de mim!!!
Agradeço a Deus por ter me dado vc de presente...
♪Te qro comigo mais q um amigo eu qro ser tua namorada....♪
0
Posted by Unknown in
paratiagodemonica
