Saudade é sentir a falta mesmo estando perto... saudade é sentir a presença mesmo qndo longe.... ñ sinto vc perto de mim... pq vc já está dentro de mim!!!
Agradeço a Deus por ter me dado vc de presente...

♪Te qro comigo mais q um amigo eu qro ser tua namorada....♪

Leave a Reply

Template para BlogSpot Traduzido e Editado pela Equipe Texugo Design's - Na pessoa de Seu idealizador - Tiago Souza - Contato: texugodesigns@hotmail.com